1001 Classificados

PEDREIRAS: EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO MUNICÍPIO VEM ATENDENDO AS RECLAMAÇÕES

O Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade recebeu essa semana, várias reclamações de alguns  setores em Pedreiras que estão às escuras, inclusive Povoados que compõem a Zona Rural. Segundo a equipe de Iluminação Pública do município as providências serão tomadas nos locais afetados a partir de hoje quarta-feira, dia 16 de maio. No Bairro Maria Rita e na ponte Francisco Sá que dá acesso a Trizidela do Vale,  algumas lâmpadas  vem apresentando defeito e a iluminação é muito precária.
Na Zona Rural, nas comunidades de Sítio Novo e Olho D’água, a deficiência  na iluminação será resolvida ainda nessa manhã segundo a equipe, visto que no povoado de São Raimundo o problema já foi solucionado.
Partindo para a sede, na Rua Cantanhede a lâmpada de um poste vem apresentando falhas, acende e apaga. A equipe de iluminação do município informou que nesse caso a responsabilidade é  da Companhia Energética do Maranhão  CEMAR.
O Blog Tribuna 101, recebeu também essas reclamações onde os moradores do Filipinho nos enviaram fotos, que mostram pouca iluminação na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.