1001 Classificados

VEREADORES SE MOVIMENTAM PARA ABERTURA DE UMA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO – CPI, PARA INVESTIGAR PROCESSOS LICITATÓRIOS DA PREFEITURA DE PEDREIRAS

Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de abril, os vereadores Sérgio Profirio, Elcinho Gírio, Robson Rios e Adonias Quineiro assinaram requerimento para abertura de uma CPI - Comissão parlamentar de inquérito, para investigarem processos licitatórios da Prefeitura de Pedreiras, denunciados no Ministério Público e na Câmara Municipal. Os edis precisam da assinatura de 1/3 dos colegas para que possa ser submetido ao plenário. Já foram conseguidas 04 assinaturas, necessitando assim de mais uma para que se complete o mínimo necessário que reza o regimento interno da Câmara Municipal de Pedreiras.
"Acreditamos que iremos obter um número de assinaturas superior ao mínimo necessário, haja vista que a população tem cobrado um posicionamento firme do parlamento diante de denúncias gravíssimas e ainda mais, pelo fato da justiça através de liminar ter suspendido quaisquer atos entre a prefeitura e a empresa Moura construções e serviços Eireli”, disse o Vereador Elcinho Gírio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.