1001 Classificados

REGIÃO DO MEARIM: AS CHUVAS PARARAM, MAS AS CIDADES CONTINUAM EM ALERTA


As chuvas pararam, o sol apareceu, mas a situação ainda é preocupante com relação a esse período chuvoso.  As cidades amanheceram contabilizando prejuízos, a exemplo de Joselândia que teve também a zona rural muito afetada pela enxurrada das últimas 24 hs.
Em Trizidela do Vale não foi diferente, as ruas  algumas delas permanecem tomadas pela água, onde sua força atingiu esse muro de arrimo próximo à farmácia básica na Rua Santo Antônio que  desabou em virtude da chuva.
Em Pedreiras alguns bairros foram afetados principalmente aqueles que ficam próximo ao Igarapé São Francisco que corta a cidade, como a Rua 10 no Mutirão, onde muitas casas foram alagadas pela enxurrada. Veja as imagens desse vídeo feito no referido no bairro.
O Blogger Tribuna 101, também recebeu essas fotos da estrada que liga Trizidela do Vale a São Luiz Gonzaga que se encontra intrafegável. Segundo a informação repassada pelo leitor do blog, o trecho que fica entre o Zacarias e o Povoado do Centro da Velha Rosa está trafegável porque a Prefeitura de Trizidela do Vale deu manutenção, mas no trecho que compreende o Povoado até São Luiz Gonzaga, a situação está deplorável e sem nenhuma condição de tráfego. Na imagem, os homens tentam desatolar esse Fiat Uno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.