1001 Classificados

PROGRAMA TRIBUNA 101: VEREADORES FAZEM DENÚNCIA E PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA DE PEDREIRAS DÁ SUA VERSÃO SOBRE SUPOSTO ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM, recebeu nessa terça-feira, dia 17 de abril, os vereadores da Câmara Municipal de Pedreiras, Elcinho Gírio e Sérgio Profiro, que falaram sobre a denúncia que protocolaram no Ministério Público para investigar o governo do prefeito Antônio França que estaria cometendo atos de improbidade administrativa. O vereador Elcinho, disse que primeiramente a intenção era fazer uma pesquisa para impetrar uma ação civil pública contra a recém empossada secretária de administração, por saber que ela não tem qualificação técnica para assumir tal cargo, e ao averiguando o diário oficial do município encontraram outra coisa: Uma empresa que leva o nome do secretário de esportes de Pedreiras, sendo que isso é ilegal perante a lei de licitação, onde a mesma não tem nenhuma descrição e funciona  em sua residência. Segundo o vereador, o que mais intriga é o contrato com mais de meio milhão de reais pra fornecimento de piçarra, areia, barro, cujo valor foi licitado pelo município no dia 5 de abril de 2018.
Acompanhe o áudio de alguns pontos da entrevista:
Ao final do Programa Tribuan101, o Prefeito Antônio França chegou à emissora e falou sobre a denúncia. Segundo o prefeito, o mesmo comunicou ao secretário em dezembro desse 2017 que estaria fazendo algumas adequações na gestão e na secretaria de esportes, e que o secretário Nonatinho disse a ele que ficaria no governo, mas pra trabalhar em outra função. Na entrevista foi lembrado que o ex-secretário ainda responde pela pasta e o prefeito Antônio França disse que na verdade ele é parceiro do esporte. Acrescentou que a compra de piçarra é pra justamente o município não andar mendigando esse produto e que as ações irão comtemplar as estradas vicinais após o período de chuva.
Acompanhe um trecho da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.