1001 Classificados

PEDREIRAS: JOVEM ESTÁ DESAPARECIDO HÁ QUASE UMA SEMANA


O jovem Luciano de Sousa de 26 anos, residente na Rua da Paz no Bairro do Diogo em Pedreiras, está desaparecido desde terça-feira da semana passada, dia 13 de março. Segundo informações ele conheceu uma mulher pela internet e saiu de casa só com a roupa do corpo e até agora não retornou. A mãe do rapaz esteve nessa segunda-feira na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras onde registrou queixa do sumiço do filho. “Eu vi ele conversar com uma mulher pela internet e inclusive ela ligada pra ele. Meu filho saiu de casa dizendo que ia pra Lima Campos, me pediu um dinheiro eu dei, agora está sumido há quase uma semana e não tenho nenhuma noticia dele”, Disse a mãe de Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.