1001 Classificados

anuncie aqui

anuncie aqui

TRIZIDELA DO VALE: MENOR ACUSADO DE HOMICÍDIO É CAPTURADO


menor infrator:  F. V. S.

A Polícia Militar foi informada sobre um homicídio em Trizidela do Vale nas proximidades do local conhecido por Cuscuz, na madrugada dessa quinta-feira, dia 08, por volta da meia noite e meia. O menor infrator F. V. S. desferiu vários golpes de facão contra a vítima, identificado como sendo José Benedito Moraes Viana, 63 anos, pelo fato de não lhe pagar uma dívida.

Benedito ainda foi levado para o Hospital de Pedreiras em estado grave e ao ser transferido para o de Peritoró não resistiu e veio a óbito. Ao fazer rondas e conversas com populares durante a madrugada, a policia identificou o indivíduo autor do crime. Pela manhã foi montada uma operação conjunta com a Polícia Civil a fim de captura-lo, sendo abordado nas proximidades do Bar do Edésio, em Pedreiras - MA, por volta das 10h50m, ainda em flagrante delito.
O menor ainda tentou se evadir do local, mas foi capturado e assumiu toda autoria do crime; o mesmo foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras sem lesões corporais e está aguardando deliberação judicial para ser encaminhado para a FUNAC em São Luís.

Participaram da operação:

GUARNIÇÃO TRIZIDELA
TEN PM Neris
SD PM Wallysson

POLÍCIA CIVIL DE TRIZIDELA
DPC Márcio Mendes
IPC José Wilson Costa
IPC Heberthy de Tasso

                
                      Parceiros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário