1001 Classificados

PEDREIRAS: AS HOMENAGENS FINAIS AO VEREADOR JOSSIVAL SATURNINO

Foi realizada nessa tarde de terça-feira (20), a sessão solene de adeus ao vereador Jossival Sousa Saturnino (PSD), que faleceu nessa segunda  por 
complicações após a realização de uma cirurgia (reversão de colostomia) alguns dias atrás.  O prédio da Câmara Municipal de Pedreiras recebeu um expressivo número de pessoas, que foram se despedir do vereador de dois mandatos, comerciante, casado e que tinha  de 52 anos de idade.
Na referida sessão além da presença de familiares, correligionários e amigos, estavam presentes também os vereadores que compõem aquele parlamento, o Prefeito Antônio França, o Vice Éverson Veloso, o  ex-prefeito da cidade  Totonho Chicote, o ex-presidente da casa Allan Roberto, secretários municipais, assessores do atual governo, funcionários da câmara entre outros.
O caixão foi colocado dentro do plenário da casa, e as autoridades fizeram uso da palavra.
O  ex-prefeito Totonho Chicote, disse: "Pedreiras está de luto, pois é uma perda muito grande principalmente para as comunidades. "São Benedito, Olho D'agua, Sitio Novo perderam muito, pois ele era uma liderança incansável. Um homem simples, por isso, vai deixar um legado maior nas suas comunidades".
Os parlamentares prestaram as homenagens ao colega falecido e destacaram sua atuação no parlamento pedreirense e também como pessoa. "Ele era um cara querido e fazia política de verdade. Tinha bom senso, sabia levar a política com aquele respeito aos seus eleitores e iremos sentir sua falta." Disse o Vereador Zezinho do Amor.
Após a sessão solene na Câmara Municipal de Pedreiras, o corpo do ex-vereador Jossival Sousa Saturnino, foi levado para o Santuário de São Benedito, onde aconteceu a missa de corpo presente e o sepultamento em seguida no cemitério do Povoado Olho D'agua.
Em virtude do falecimento do nobre edil, o Prefeito Municipal Antônio França, decretou luto oficial e ponto facultativo no município nesse dia 20. 




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JOSSIVAL SOUSA SATURNINO
* 30/11/1965
+19/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.