1001 Classificados

É SÓ AGUARDAR: APÓS A COLUNA DO MAXS, VEM AÍ O " BLOG DO MAXS RAMOM"

O jovem Maxs Ramom ao longo de alguns anos vem ganhando notoriedade no ramo da comunicação na cidade de Pedreiras e por ter sido um dos colaboradores do Programa no olho do furação, na função de assistente de palco, na TV Atenas, Canal 13. Após passar pela Radio FM Cidade de Pedreiras, na função de colaborador, o profissional agora foca nos trabalhos voltados a eventos sociais na cidade e  região, onde  tal postura lhe rendeu recentemente, o convite de Diretor Social de Comunicação da AABB de Pedreiras, feito pelo presidente Edoaldo Melo. Agora Maxs projeta voos mais altos e ousados para consolidar seus projetos.
Ele está apresentando em parceria com alguns setores o seu blog intitulado BLOG DO MAXS RAMOM - https://maxsramom.blogspot.com.br. O blog vem recheado de eventos sociais como: aniversários, casamentos, baladas entre outros.

“O blog é mais voltado para o lado social de Pedreiras e região. Na ocasião quero agradecer o apoio  de meus familiares e o incentivo de  amigos  como Klebinho Branco e família, Sousa e família, Geovane Leal e família, Flávio Castro e família, Kizzy Pinheiro e Kath Pinheiro, amigos blogueiros, outros comunicadores e a população em geral”. Disse o já blogueiro Maxs Ramom Soares.
maxsramom.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.