1001 Classificados

PEDREIRAS: RIO MEARIM SOBE UM POUCO E JÁ É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO

As constantes chuvas fizeram o nível das águas do Rio Mearim subir um metro e quarenta e um centímetros de ontem pra hoje quinta (22) segundo a Defesa Civil de Pedreiras. Temos registro da Praia do Major Lucena em Trizidela do Vale, onde um campo de futebol foi tomado pela água e a mesma já se aproxima de algumas barracas.
Em outro ponto que dá acesso ao Transwal e algumas comunidades como Bom Lugar, Santa Cantídia,  a água começou a invadir a estrada vicinal e complica o tráfego, onde veículos e transeuntes tem dificuldades para locomoção.
O Rio Mearim recebeu um grande volume d'agua que chegou também  ao muro de arrimo das Barracas da Praia da Serraria, como são visíveis nas fotos feitas de cima da Ponte Francisco Sá.

No Bairro Matadouro, o Blog registrou a situação da ponte que dá acesso ao Povoado Pau Gelado a outras comunidades da zona rural. Muito lixo próximo a referida ponte, inclusive um porco morto na água e que com certeza se não houver uma ação por parte da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Pedreiras, todos esses dejetos irão direto para o rio que fica ao lado da ponte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.