1001 Classificados

PRA "PELADINHA" NÃO PARAR: QUADRA DE ESPORTE NECESSITA SOMENTE DE UMA REDE DE PROTEÇÃO

           
Praticar esporte é uma atividade saudável e é recomendada a todos, inclusive distancia muitos  das drogas e contribui para a educação e socialização das pessoas. Mas tal modalidade esportiva, infelizmente nesse caso, vem causando é dor de cabeça aos moradores que moram próximo a Unidade Escolar São Miguel no Bairro Santo Antônio dos Oliveira em Trizidela do Vale. 


 É que uma parte da  quadra da escola não possui a rede de proteção e a bola ao ser jogada pra fora, vem atingindo o telhado das casas vizinhas e causando transtorno aos moradores. Inclusive um senhor que mora próximo e é cardíaco vem tendo problemas com isso.  Ele já solicitou uma providência por parte da direção da escola e até mesmo o próprio prefeito da cidade, mas até agora essa questão não foi resolvida.
Como enfatizamos no início da matéria, praticar esporte é  muito bom em todos os sentidos, mas nessa questão, deverá haver bom senso por parte da Prefeitura de Trizidela, ou seja, fazer algo para os moradores não se prejudicarem e os desportistas continuem  a bater a tão famosa "peladinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.