1001 Classificados

PEDREIRAS: POSSE DA NOVA DIRETORIA DA AABB ACONTECE NESSE DOMINGO 07 DE JANEIRO

          Acontece nesse domingo dia 7 na AABB de Pedreiras, a posse da nova diretoria e terá como animação a Banda Batukada Boa e Adriel e Banda a partir das 14:00hs. A nova diretoria da associação vem com projetos inovadores e ousados para esse 2018 e já começa com uma super promoção para esse período que precede a festa momesca. A jóia para você ser um sócio está em promoção, você pagará apenas 100,00 (cem reais) até o carnaval, isso mesmo só esse valor até o carnaval.
Para a posse da nova diretoria desse domingo 7 de janeiro, a entrada para sócios no clube está liberada, não sócio pagará apenas 10,00 (dez reais) até as 15:00 hs e depois das 15:00 hs  a entrada será 20,00 (vinte reais)
E mais uma vez a diretoria reforça a grande promoção: Se você deseja se associar, a jóia custa apenas 100,00 (cem reais) até o fim do carnaval e depois voltará ao preço normal que é de 500,00 (quinhentos reais).
Hoje o novo presidente Edoaldo Melo, reuniu todos os funcionários para informar algumas mudanças que irão acontecer, para melhoria na associação,  e pediu mais empenho e compromisso de todos  

Convite e Informe da nova diretoria aos sócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.