1001 Classificados

ABADÁS PERSONALIZADOS A PARTIR DE R$ 9,99 É NA SUBLIME ESTAMPARIA A IMPRESSÃO QUE IMPRESSIONA.


         O pioneirismo na região do Médio Mearim e os constantes investimentos em tecnologia de ponta na impressão digital em tecido, tem feito da Sublime Estamparia a malharia mais solicitado na hora de confeccionar fardamentos, camisetas para eventos e até mesmo para campanhas promocionais.
Uma junção de fatores tem contribuído para que essa empresa genuinamente pedreirense, venha conquistando o mercado da região e até mesmo de outros estados.
Esse ano a equipe da Sublime Estamparia saiu na frente e já está trabalhando duro para deixar o carnaval 2018 muito mais colorido.
A credibilidade aliada a pontualidade são marcas registradas de quem já conhece as necessidades dos seus clientes e é por isso que a Sublime Estamparia vem rompendo fronteiras e marcando presença em grandes eventos carnavalescos como os de Codó, Lago da Pedra, Coroatá, São Luís Gonzaga, Lima Campos, Lago dos Rodrigues, Poção de Pedras, Peritoró, Caxias e até mesmo da capital São Luís. Em Pedreiras e Trizidela do Vale os principais blocos carregam a etiqueta dessa que já é considerada uma das maiores e mais bem equipadas malharias do interior do Maranhão.
Se você ainda não preparou o seu bloco para 2018, corra que ainda dá tempo,  na Sublime Estamparia folião não fica triste, a ordem é diversão.
Sublime Estamparia, está localizada na AV RIO BRANCO, 535, SALA: 08-, Centro, PEDREIRAS - MA, CEP: 65725-000. Ver Telefone 98122-0902/98197-7555

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.