1001 Classificados

PEDREIRAS: ESTRADAS VICINAIS SÃO PENALIZADAS PELAS PRIMEIRAS CHUVAS EM COMUNIDADES DA ZONA RURAL

         Se o período chuvoso vem causando transtorno e preocupação a população  na cidade por vários fatores,  imaginem na zona rural do município  com a sua falta de infraestrutura. E as estradas vicinais das comunidades, são as mais penalizadas.
Tal situação reflete diretamente  em prejuízos a produção no campo, cujo produtor fica impossibilitado de escoar o que produziu pelas referidas  estradas.
 É o caso do Povoado Centro do Julião que pertence ao município de Pedreiras, em que os trabalhadores rurais estão bancando do próprio bolso, a recuperação de trechos  da estrada que liga a cidade. Eles mesmos estão pagando 50 carradas de piçarra que vem sendo colocadas nos trechos mais críticos da estrada, trabalho esse  que deveria ser executado pelo próprio  governo municipal.
A prefeitura realizou um paliativo, raspou a estrada vicinal segundo eles, mas falta a piçarra, para suportar o longo período chuvoso que vem por ai.  
Fotos Povoado centro do Julião

Do Centro do Julião para o Povoado Pacas. A situação agora são as ruas daquela comunidade que não receberam nenhuma atenção por parte da secretaria de infraestrutura de Pedreiras segundo os moradores.
Fotos Povoado Pacas

Pelas fotos enviadas ao whatsapp do tribuna, nota-se que os buracos  nas ruas, pelo menos algumas delas, estão se transformado em crateras e poderão ficar intrafegáveis com o aumento das chuvas.
Segundo informações, o governo “Honra e Trabalho” prometeu realizar ações de melhoria na  referida comunidade, mas infelizmente nada foi feito até o presente momento.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.