1001 Classificados

VEREADORA DIZ SER HOSTILIZADA POR GOVERNO DE TRIZIDELA E CHORA AO COBRAR SALÁRIO ATRASADO DE SERVIDORES

      Na sessão da Câmara Municipal de Trizidela do Vale ocorrida nessa quarta feira 06 de dezembro, a vereadora Luciane Aguiar, ocupou a tribuna e cobrou do governo municipal, o atraso de salário dos professores. Na verdade a  parlamentar fez um desabafo de como é vista  pelo prefeito por de ser oposição e disse ter sido  mal tratada ontem pelo secretário de finanças da prefeitura, ao pedir informações sobre o atraso no pagamento de salário dos professores, onde não resistiu a situação  emocional  e começou a chorar.
A vereadora disse ainda  que houve uma reunião com o sindicato em que o prefeito estava presente e dissera que o pagamento ficaria em dia, mas foi pago apenas o mês de outubro, que os servidores do município sofrem uma carga psicológica muito grande por parte do governo, alguns estão passando até fome e que  repudia o comportamento da atual gestão. “o prefeito coloca a culpa em uma parcela do FUNDEB que não foi repassada  e isso não existe. Enquanto essa parcela deixou de chegar, chegou o dinheiro dos royalties do gás, onde ele pode repassar a categoria 25% desse dinheiro para fazer esses pagamentos.” Disse a parlamentar.                               
Na sessão foi votado contra o titulo de cidadão trizidelense destinada ao repórter do Tribuna 101 Ribamar Santos, o Ribinha da FM. Talvez teriam votado contra, pelo fato do profissional denunciar o que eles mesmos deveriam fazer naquela casa legislativa, fiscalizar e apontar o que está errado numa gestão. O trabalho do nobre  repórter, talvez tenha causando incômodo aos edis, os mesmos o vêem como opositor e gere uma insatisfação pessoal.
A imprensa tem a função de informar a população e também fazer sua ação social, no caso do repórter que é também um cidadão, olhar e fazer algo principalmente  pelos menos favorecidos.
 Repudiamos tal atitude daqueles vereadores, porém o repórter Ribinha da FM, disse não se incomodar com tal situação e que os mesmos que votaram contra a moção de aplausos a sua pessoa, continuam seus amigos. 
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.