1001 Classificados

POLÍCIA PRENDE QUARTETO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Foram presos na noite dessa segunda feira 11 de dezembro por volta das 19;15 da noite na Rua do Areial Bairro do Diogo em Pedreiras, 4 pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Foram conduzidos Francisco Fábio dos Santos Jesus, vulgo “Fabão”  Fabiana Evangelista Moraes dos Santos, Amanda Mendes Pereira e um menor infrator.


HISTÓRICO:
Comunico-vos que fomos informados sobre grande fluxo de usuários de drogas e tráfico na residência do indivíduo conhecido como "Fabão". Ao chegar ao local pra fazer abordagem ao indivíduo, o mesmo tentou se evadir do local pulando a cerca mas foi capturado. E ao verificar a residência  foi constatado que o mesmo estaria naquele momento embalando a droga apreendida. Os conduzidos foram apresentados na delegacia Regional de Pedreiras sem lesões corporais para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
   
Informações: Que as duas mulheres já foram liberadas, segundo elas, estavam no lugar, porquê são garotas de programa e foram contratadas pra prestar os seus serviços.

Fonte: Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.