1001 Classificados

PEDREIRAS: HOMEM É AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO POR AGREDIR EX-COMPANHEIRA


         A 14º Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras prendeu hoje (14/12/2017),  na Rua Edison Lobão, Nova Pedreiras, Pedreiras/MA, o indivíduo Paulo Rodrigues dos Santos, popularmente conhecido como 'PAULINHO BICO FINO', atualmente com 33 anos, acusado do crime de Lesão Corporal de natureza grave, em face de sua ex-companheira de nome Raimunda.
A vítima teria sido agredida mediante socos, chutes e empurrões pelo seu ex-companheiro em sua própria residência, situada na Rua José Sarney, Nova Pedreiras/MA e por tal razão encontra-se internada até o presente momento em observação com suspeita de lesão nas costelas.
Após as agressões ‘PAULINHO BICO FINO’ teria empreendido fuga, enquanto que a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Geral de Pedreiras.
Com as informações os Policiais Civis passaram a realizar diligencias a procura do autor, que foi encontrado escondido na casa de familiares na Rua Edison Lobão, bairro da Nova Pedreiras.
Paulo Rodrigues dos Santos não esboçou reação à prisão, confessou o crime e está sendo autuado em Flagrante Delito pelos crimes de Lesão Corporal e Ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.
As imagens e o nome completo da vítima não serão divulgadas para preservar a sua imagem, mas quem teve contato com ela se surpreendeu com a quantidade de lesões provocadas o que demonstra a agressividade do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.