1001 Classificados

PEDREIRAS: SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DO CARTÃO OUROCARD CIDADES DO BANCO DO BRASIL SERÁ HOJE SEXTA 17 DE NOVEMBRO

      Será realizada nessa sexta na feira na AABB de Pedreiras a partir das 18:00hs, a solenidade de lançamento do “Ourocard Cidades", que é um cartão de crédito exclusivo, que visa facilitar a vida das pessoas trazendo comodidade e segurança para os clientes. Esta ação tem por objetivo incentivar o desenvolvimento do comércio local, além de promover a visibilidade do município de Pedreiras.
Pedreiras foi uma das 5 cidades escolhidas do estado a fazer parte do projeto do BB que criou o Ourocard Cidades e  conta com a parceria da prefeitura de Pedreiras. No cartão estará exposta a fotografia da ponte Francisco Sá, que foi um dos pontos da cidade mais votados pela população através de uma enquete.
De acordo com Simone Paz gerente do Banco do Brasil, o lojista que ainda não tiver a máquina para passar cartão, o banco fará a afiliação Cielo sem a cobrança de aluguel por quatro meses; do quinto ao oitavo mês com até 50% de desconto. Além disso, o lojista terá acesso a isenção de tarifa de contratação de operação de crédito no Banco do Brasil, descontos progressivos de determinadas tarifas de acordo com o faturamento que estiver alcançando na máquina.
O cliente de Pedreiras que ainda não tem cartão de crédito, não pagará anuidade do Ourocard Cidades, que é cartão de crédito e também serve como cartão de débito. Quem já tiver o cartão Ourocard normal, poderá solicitar outro, com a estampa do município, sem pagar nenhuma tarifa.
No lançamento do cartão nessa sexta feira, haverá coffe break, distribuição de brindes, muita animação com a Banda Batukada Boa e a participação especial da campeã olímpica de vôlei Sheilla Castro e todos estão convidados a participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.