1001 Classificados

PEDREIRAS: EMPRESÁRIO GARANTE A PREFEITO QUE OBRAS NO BOSQUE SERINGAL NÃO SERÃO MAIS PARALIZADAS

 
         O empresário responsável pela execução  da obra do Bosque Seringal  Alessandro Silva e o Prefeito de Pedreiras Antônio França estiveram reunidos nessa quinta feira, onde discutiram sobre a paralização da referida obra que já está dando dor de cabeça não só ao governo municipal como também a população, principalmente moradora daquele setor. O  empresário alegou que o serviço ficou parado pela falta de pagamento e que essa situação já foi sanada e a obra será reiniciada no máximo próxima semana e concluída em um prazo de dois meses.
Quanto a denúncia de que os operários se sentiram abandonados pela empresa e até mesmo passando fome, disse que ouviu falar e ficou surpreso e vai conversar com o mestre de obra para saber o que realmente aconteceu, pois acabara de chegar a cidade.
O Prefeito Antônio França deu sua versão sobre a paralização da tal famosa obra. Disse que ao contrário do que dissera o empresário, o serviço no Bosque Seringal não ficou paralisado por falta de pagamento do governo federal, pois o Projeto do Bosque foi possível através de uma emenda de autoria na época do ex-deputado federal Simplício Araújo em que  já foram pagos 81.000,00 e que a questão financeira para o reinício de conclusão do projeto  está ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.