1001 Classificados

PEDREIRAS: BANCO DO BRASIL FARÁ MEGA FEIRÃO DE AUTOMÓVEIS NESSA QUARTA FEIRA (15)

          A gerente do Banco do Brasil de Pedreiras Simone Paz, esteve nessa segunda feira no Programa Tribuna 101 da rádio cidade FM, na qual falou sobre o Mega Feirão de Automóveis na AABB da cidade, que vai acontecer nesse feriado do dia 15 quarta feira a partir das 9: hs da manhã.
Segundo a gerente da agência, serão financiados carros, motos até jet-ski, o banco estará financiando nesse dia com as melhores condições de mercado e além disso, serão feitos consórcio. “ Tem gente que prefere o consórcio não tem problema nenhum, nós estaremos disponíveis para fazer consórcio ali na hora, tanto de moto, automóvel, de serviço, pra viagem.” Disse Simone Paz.
 Ela acrescentou que o Feirão será para carros novos e usados, pois já tem a SP Veículos como parceiro comercial que estará mostrando as marcas dos novos e quem tiver o seu carro usado e quer vender, quarta feira é o dia, no Feirão  de Automóveis da AABB e parceria com a Mearim  Motos para revenda também.
A grande novidade é que agora se financia cem por cento pelo próprio  aplicativo do Banco do Brasil. Se a pessoas tiver com cadastro atualizado tudo correto, não precisa nem ir a agência, e até um dia útil, a proposta estará aprovada.
Pra finalizar a entrevista, Simone Paz falou sobre o lançamento do cartão de crédito “Ouro Card Cidade” do Banco do Brasil que será sexta feira dia 17 de novembro  a partir das 18:00 hs também na AABB, com distribuição de brindes, presença de autoridades e da embaixadora do esporte, a jogadora  Jackeline Carvalho da seleção brasileira de vôley. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.