1001 Classificados

OPERÁRIOS DO BOSQUE SERINGAL: PREFEITO INTERVÉM NA QUESTÃO E MARCA REUNIÃO COM O PROPRIETÁRIO DA EMPRESA

                O prefeito de Pedreiras Antônio França, disse que a situação dos operários do bosque seringal  estará sendo resolvida a partir de uma reunião que vai acontecer hoje (16) com o proprietário da empresa contratada para executar a obra. Segundo os operários, eles dizem ter sido abandonados pela referida empresa que os contratou para o serviço do bosque. Acrescentaram  que desse o dia em que chegaram em Pedreiras, estão parados, nunca a obra foi reiniciada e estão até mesmo passando fome. Os mesmo estão alojados em uma casa próxima a obra e dos 5 operários 2 deles não suportaram a situação e foram embora.   

O prefeito enviou uma equipe da assistência social a obra para constatar a veracidade dos fatos e realmente os operários estão completamente abandonados.
Mediante a situação triste de abandono em que passam os operários do bosque, muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais e disseram que eles são vítima de trabalho escravo, outros porém disseram que não existe trabalho escravo, pois os mesmos nunca realizaram sequer  um dia  de trabalho na obra.
Vamos aguardar o que vai acontecer nesse encontro do prefeito municipal com o proprietário da empresa.

FOTOS: Ricardo Farias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.