1001 Classificados

BANCO DO BRASIL REALIZA FEIRÃO DE AUTOMÓVEIS NA AABB DE PEDREIRAS

               A agência do Banco do Brasil de Pedreiras realizou por todo esse feriado de quarta feira, um mega feirão de automóveis na AABB da  cidade. Foram compras, vendas de veículos e realização também de consórcios.  "nós temos várias facilidades, no corsórcio por exemplo, fechando negócio agora, nós conseguimos já participar de assembléias semana que vem dias 22 e 29, então a pessoa já tem a oportunidade de ter uma carta contemplada nesse mês. O nosso consórcio tem várias facilidades como por exêmplo um lance pode ser utilizado para reduzir a parcela ou o prazo." Disse a gerente do Banco Simone Paz.
Empresas parceiras também participaram do mega feirão de automóveis do Banco do Brasil como SP Veículos e Mearim Motos. " Nós trouxemos nossa marca para expor aqui na AABB de Pedreiras para vendermos consórcios as nossas motos, temos promoções especias e  estamos a disposição de todos nesse feirão que viemos a convite do Banco." Disse Carlindo Santana gerente da Mearim Motos.
 O feirão  na AABB,  além de ser uma ótima oportunidade para a compra venda de veículos e realização de consórcio, foi também um dia de laser no clube nesse feriado. A gerência  informou que o banco está de portas abertas para fazer negócio, independentemente do feirão do dia de hoje é so ir lá nessa quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.